nilton cambéNilton Cambé tem sua primeira missão na Meliá International

Profissional com mais de 20 anos de estrada no segmento hoteleiro, Nilton Cambé foi apresentado como novo gerente geral no Meliá Ibirapuera, em São Paulo.

Experimentado no segmento, o executivo tem passagens por Atlantica Hotels, Beach Park e BHG (Brazil Hospitality Group), onde estava desde meados de 2016. Cambé também atuou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No período, gerenciou um inventário de mais de 40 mil quartos.

O executivo é bacharel em Administração pelo Centro Universitário de Brasília e tem com MBA Executivo pelo Instituto COPPEAD da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Nilton Cambé 

Cambé chega meses depois de uma reforma que alcançou boa parte do hotel. As remodelações passaram por quartos, áreas comuns e restaurante.

"Como temos novidades, pretendo desenvolver planos de comunicação e parcerias para divulgar empreendimento no mercado no decorrer do ano de 2018", antecipa. "Quero atrair mais clientes e eventos", reitera. "Trabalhar em uma rede como a Meliá me dá uma sensação de grande privilégio por fazer parte de uma companhia bem posicionada e admirada no segmento hoteleiro", pondera o executivo.

* Foto de capa: divulgação/Meliá International