Nova aposta da Nobile Hotéis no Estado do Pernambuco, o Wyndham Garden Recife acaba de abrir as suas portas com aporte de R$ 2 milhões em retrofit. Trata-se do segundo empreendimento da marca no País sob a gestão da Nobile Hotéis, administradora homologada e franqueadora preferencial no Brasil do Wyndham Hotel Group.

O empreendimento está localizado a 35 minutos do porto de Suape, dez minutos do Aeroporto do Recife e tem fácil acesso ao centro histórico de Recife e Olinda.

"Além de paisagens paradisíacas, Recife está consolidada como polo econômico e tecnológico na região Nordeste, assim como seu entorno, e se destaca pelo potencial turístico e de eventos. Agora, o destino também conta com o Wyndham Garden Recife, mais uma estreia da Nobile Hotéis com a marca, sinônimo de instalações elegantes e serviço diferenciado", afirma Roberto Bertino, fundador e presidente da companhia.

O hotel possui 17 pavimentos com 196 apartamentos no total, divididos nas categorias Superior Queen e Twin, Luxo e Suíte Premium, com acesso à internet via wi-fi e equipados com itens necessários para a estadia. O empreendimento oferece os serviços de lavanderia, piscina infantil, business center, room service 24 horas, salão de festas, academia de ginástica e estúdio para a prática de pilates. O Wyndham Garden Recife abriga ainda sete espaços equipados com facilidades para eventos sociais e corporativos, com destaque para a sala Francisco Brennand, com 234 metros quadrados e pé direito de 2,45 metros, acomodando até 300 pessoas no formato auditório.

A gastronomia é assinada pelo Restaurante Acqua, com culinária tradicional mediterrânea com toques regionais e contemporâneos. O espaço tem capacidade para até 120 pessoas.

Petrolina
Conforme antecipado pelo Hôtelier News em outubro de 2015, a Nobile também promoveu, no início deste mês, a sua chegada ao interior do Estado do Pernambuco com a abertura do Nobile Suítes Del Rio Petrolina, resultado da conversão do Quality Petrolina.

O hotel está a dez quilômetros do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho e a um quilômetro do Centro de Convenções da cidade. Oferece 128 apartamentos, a maioria com vistas para o Rio São Francisco, distribuídos em 12 pavimentos e divididos nas categorias Superior, Luxo e Premium. Todas as unidades são equipadas com cama de casal, televisor, mesa de jantar com duas cadeiras, sofá, estação de trabalho, internet wi-fi, ar condicionado, frigobar e secador de cabelo.

O restaurante do hotel comporta até 140 pessoas com serviço de café da manhã, almoço e jantar. Além disso, o Nobile Suítes Del Rio Petrolina também conta com room service 24 horas, bares no lobby e na piscina, piscina adulto e infantil, sauna úmida, fitness center, business center e estacionamento gratuito.

"Nossa estratégia é primar pela excelência de atendimento característica da Nobile Hotéis e manter uma taxa média de ocupação em 70% nos primeiros meses do ano", explica Natiara Coelho, gerente geral da unidade.

Serviço
nobilehoteis.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Jual Comunicação