de Brasília, Distrito Federal*

Nóbile Hotéis- sedeBertino: precisávamos de um ganho efetivo em comunicação

A Nóbile Hotéis está de casa nova. A rede apresentou o novo escritório-sede em Brasília, que visa melhorar a comunicação entre os setores, aumentar a equipe e otimizar o tempo de trabalho das operações. O investimento no imóvel foi de R$ 600 mil com auditório e salas de reunião.

“A gente precisava de um layout mais eficiente, onde as pessoas pudessem trabalhar mais juntas e ter um ganho efetivo de comunicação e agilidade”, explica Roberto Bertino, CEO da Nóbile. “Isso de fato aconteceu. Quando mudamos pra cá, a relação de feedbacks e troca de informações entre departamentos melhorou”, complementa. 

Além das mudanças operacionais, o quadro de colaboradores também aumentou. Reforçaram a equipe mais 18 funcionários em diferentes departamentos. Fora a sede em Brasília, a rede também conta com mais dois escritórios: um em São Paulo, onde se encontram os setores comerciais, de desenvolvimento, operações, implantação e revenue management; e outro em Montevidéu, no Uruguai, apenas com o setor de desenvolvimento.

Nóbile Hotéis: parceria

Outra novidade da rede é a parceria fechada com o Instituto Ronald McDonald. Na última terça-feira (4), o grupo promoveu um evento na sede para oficializar a ação. Todos os hotéis Nóbile incentivarão doações para a entidade no momento do check-out que serão integralmente direcionadas ao tratamento e apoio de crianças e adolescentes com câncer. 

(*) A reportagem do Hotelier News viajou a Brasília a convite da Nóbile Hotéis

(**) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News