Equipe de Vendas Nobile Hotéis, juntamente com Antonia Miranda,
diretora de Recursos Humanos da rede
(foto: divulgação / JuAl Comunicação)

Até sábado (8), a Nobile Hotéis reúne gerentes e executivos de Vendas para a realização da quarta blitz comercial do ano. Dois dos principais mercados emissores de clientes às unidades da rede no País, no turismo de lazer e negócios, as capitais Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), foram os destinos escolhidos para esta edição.

Segundo Adriana Paiva, gerente Nacional de Vendas da rede, o objetivo é fortalecer o engajamento da equipe de vendas e divulgação dos destinos onde a companhia hoteleira está presente, bem como mapeamento dos demais destinos com aberturas previstas.

A expectativa da direção da rede é que sejam realizadas cerca de 500 visitas a agências, operadoras e empresas, focando na prospecção de novos clientes, vendas cooperadas e comercialização de todas as unidades da rede nos destinos.

Também serão divulgadas na ação as unidades lançadas recentemente: Nobile Inn São Luís, no Maranhão; o complexo Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention, em Pernambuco e Days Inn, em Brasília. As próximas aberturas estão previstas para as cidades de Caruaru (PE), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Varginha (MG) e São Paulo. “A abertura dos novos empreendimentos, em destinos estratégicos, trará um incremento de 30% em nossa força de vendas”, elucidou a profissional.

“Uma das nossas estratégias para alavancar as vendas em 2015 é a utilização de novos sistemas de Business Inteligence contratados pela rede, que nos ajudarão a mensurar com maior riqueza de detalhes as carteiras de clientes, facilitando o correto direcionamento dos vendedores", contou a executiva. 

Serviço
nobilehoteis.com.br