(foto: divulgação/Pixabay)

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os agentes e operadores de viagem, a Nobile Hotéis, em parceria com o hotel Grand Marquise – localizado em Fortaleza (CE) -, realizou uma série de capacitações nas principais operadoras de São Paulo.

A ação também foi motivada pela possibilidade de apresentar ao mercado os recentes lançamentos da rede: Nobile Suítes Congonhas (SP), Tryp By Wyndham Ribeirão Preto (SP), Wyndham São Paulo Berrini (SP) e Nobile Inn & Suítes Premiére (RJ).

"As capacitações nos proporcionam salientar os pacotes diferenciados da rede focados no segmento de lazer, negócios e eventos. Neste momento focamos os valores diferenciados das Férias de Julho em diversos destinos do País, e já antecipamos as vendas para o Natal, Réveillon e Carnaval de 2017", salientou Adriano Bernardino, gerente Nacional de Vendas da rede. 

Com a ação, a perspectiva é que o grupo registre um crescimento de 15% na ocupação de seus hotéis, comparado a 2015, antecipando as vendas em datas de grande representatividade no calendário dos brasileiros e turistas internacionais.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br
www.granmarquise.com.br