';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Nobile Hotéis realiza 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Por Redação 10 de abril de 2018

Elizeu Gonçalves e Adriana Paiva, ambos da rede Nobile

Em recuperação, o cenário econômico permanece bastante desafiador para a hotelaria, em especial para hotéis independentes. Para auxiliar esses empreendimentos a encontrar um rumo mais rápido de crescimento, a Nobile Hotéis promoverá o 1º Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes. O encontro está agendado para o dia 26 deste mês, no Wyndham Garden Convention Nortel, em São Paulo. 

Segundo a rede, a expectativa inicial é reunir 300 profissionais de hotéis independentes. Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile, diz que o objetivo do evento é apresentar cinco pilares para o sucesso das empresas: Poder de Compra, Poder de Venda, Padrões e Procedimentos, Fidelização e Tecnologia.

"Os hotéis têm batalhado por espaço no setor e a Nobile contribuirá para a expansão de seus negócios, incluindo-os no nosso catálogo de opções de hospedagem. Podemos também oferecer um pacote completo de ferramentas e apoio", explica Adriana.

Nobile: pós-fórum​

Após o evento, a rede Nobile disponibilizará um aplicativo, possibilitando que todos os empreendimentos interessados em se unir à rede possam fazê-lo. Segundo Adriana, os estabelecimentos interessados passarão por um rigoroso processo de seleção. "Nós levaremos em conta dois importantes requisitos: localização e boa reputação. O que precisamos neste momento é de hotéis que agreguem valor ao nosso grupo", destaca. 

A estimativa é que tudo esteja funcionando até junho, com o auxílio da plataforma Ameris, soft brand de gestão. "Será um local onde possibilitaremos os empreendimentos a comprar e vender melhor seus produtos e serviços. Além disso, daremos manuais que mostram os padrões e procedimentos da rede, bem como algumas outras coisas que oferecemos", finaliza.

(*) Créditos da foto: Felipe Lima/Hotelier News