Adriano Bernardino fala sobre o desempenho da Nobile
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Durante os primeiros três meses deste ano, a rede Nobile Hotéis registrou em suas unidades uma ocupação média de 80%, número 5% superior aos resultados analisados no mesmo período de 2014.

Para Adriano Bernardino, gerente nacional de Vendas do grupo, a leitura destes primeiros meses é positiva apesar da instabilidade esperada pela economia brasileira. Conforme o executivo, as expectativas para o segundo semestre ultrapassam as do primeiro, uma vez que este período costuma ser mais aquecido em eventos.

Justamente por esta tendência, o segmento corporativo estará entre as prioridades dos hotéis da rede, que já se consolidaram em lazer e buscarão agora se inserir no mercado corporativo.

A expectativa é que, a partir do segundo semestre, o segmento de negócios passe a responder por 70% da ocupação dos complexos, um crescimento de 10% se comparado a anos anteriores.

O estreitamento nas relações com o trade turístico, agências de viagens, associações e operadoras são apontadas por Bernardino como o foco do departamento Comercial da rede.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br