';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Nobile passa por rebranding e lança nova identidade visual

Por Redação 21 de julho de 2020

Matéria atualizada às 13h33, de 21/07/2020*

Nobile Hotels & Resorts - rebrandingHotéis passarão pela transição de identidade visual nos próximos dois anos

A Nobile Hotéis apresentou hoje (21) um mudança relevante em sua comunicação com o mercado. A rede de Brasília acaba de concluir um processo de rebranding e anuncia nova marca institucional: Nobile Hotels & Resorts. O projeto também prevê mudanças na identidade visual das seis bandeiras da empresa.

A rede, que atua também como administradora de hotéis com bandeiras da Best Western Hotels & Resorts, Red Roof Inn e Red Roof Plus, também anunciou o fim da parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. Em entrevista ao Hotelier News, Roberto Bertino, CEO da Nobile, já adiantara a intenção da empresa em priorizar as marcas próprias.

“Não mais administramos empreendimentos com marcas Wyndham Hotels & Resorts. Foi uma parceria de mais de cinco anos da Nobile com a Wyndham, a qual trouxe resultados positivos para todos os envolvidos, mas as condições impostas pela pandemia nos levaram a esta decisão”, afirma Bertino, m comunicado divulgado pela empresa.

Nobile Hotels & Resorts: transição

Falando sobre as marcas, as bandeiras Nobile Grand; Ameris Royal; Nobile Suítes; Ameris Premium; Nobile Inn e Ameris Basic tiveram seus logotipos renovados. Com isso, propriedades que assinaram contrato de administração e licenciamento de uso de marca já abrirão com as nova logos, que aparecem na imagem que abre a reportagem. 

Já as unidades atualmente em operação passarão por um processo de transição nos próximos dois anos. As mudanças incluem tanto a fachada dos hotéis, quanto os canais digitais, como site e perfis da Nobile nas redes sociais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts