Nobile Suítes Executive

Uma das primeiras unidades da Nobile Hotéis em Pernambuco, o Nobile Suítes Executive se mantém engajado em causas sociais. Em 2018, juntando todas as instituições apoiadas pelo hotel, mais de 1 mil itens foram arrecadados e doados pelo empreendimento. Entre esses itens estão alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal e beleza, roupas, sapatos, livros de literatura e educação infanto-juvenil.

Este mês, o Nobile Suítes Executive realizou uma doação ao Abrigo de Idosos Cristo Redentor. Para a ação, a unidade distribuiu 10 cestas básicas, 110 quilos de alimentos, 100 itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas. Danielle Soares, gerente-geral do hotel, afirma que realizar projetos tão nobres é muito gratificante.

“Fazíamos somente as doações dos colaboradores, mas engajar também clientes, amigos e parceiros tornou essa ação ainda mais especial", explica a executiva. "Hoje, os próprios colaboradores participam na escolha da instituição a ser ajudada, fazendo doações e participando voluntariamente no dia da entrega das arrecadações”, completa.

Nobile Suítes Executive (PE): o empreendimento

O hotel completou recentemente cinco anos de operação. Com o custo de R$ 70 milhões em seu projeto arquitetônico, o hotel conta com 145 apartamentos à beira-mar da praia do Pina. O empreendimento, inclusive, já recebeu distinções da Nobile Hotéis nos anos anteriores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis