Danielle Soares, gerente geral do empreendimento
(foto: divulgação/Jual Comunicação)

O Nobile Suítes Executive, localizado em Recife (PE), promoveu pelo segundo ano consecutivo uma ação na Instituição Ieda Lucena, localizada na região metropolitana da capital pernambucana, e que atende idosos acima de 60 anos em situação de vulnerabilidade social. A ação contou com o apoio do restaurante Giotto (responsável pelos lanches servidos) e do Beach Class Residence, também administrado pela Nobile na capital pernambucana.

Na campanha foram arrecadados mais de 150 litros de material de limpeza e o mutirão solidário mobilizou todos os setores do hotel. Além disso os materiais arrecadados servirão para a manutenção da instituição nos próximos meses. A equipe do hotel também realizou serviços de beleza aos idosos, como escova para mulheres e manutenção das unhas.

"A realização desses projetos passou a ser uma cobrança dos próprios colaboradores que, além de se engajarem na escolha da instituição a ser ajudada e de fazerem as doações, não abrem mão de participar voluntariamente no dia da entrega dos itens arrecadados. Essas ações estão inclusas em nosso planejamento anual, e pretendemos aumentar o número de doações para o próximo ano", comenta Danielle Soares, gerente geral do empreendimento.

Serviço
nobilehoteis.com.br