FOHI - lembreteFórum também promoverá networking entre os participantes via Telegram

 Em 2019, a primeira edição do FOHI (Fórum Online de Hotéis Independentes) teve como tema marketing e vendas. Um ano depois, o cenário do mercado hoteleiro mudou radicalmente devido à pandemia de Covid-19. Marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de junho, o evento agora volta seus conteúdos para a retomada do setor pós-crise.

Com o tema Retomada de Sucesso, a segunda edição do Fórum vem com o objetivo de capacitar hoteleiros para o momento do retorno das atividades. Fruto da parceria entre MarkWeb, Hotelier News, HFN (Hotel & Food Nordeste) e Sebrae, o evento terá em sua programação painéis que envolvem assuntos como protocolos de reaberturas, custos operacionais, tendências de consumo e experiência do hóspede.

“O FOHI não é só mais uma live! Poderemos aproveitar uma das maiores forças de qualquer evento: o networking! Os participantes terão nos intervalos a experiência de um ‘cafézinho virtual’ em um grupo exclusivo, além de ter acesso a diversos conteúdos complementares de aquecimento”, afirma Maycon Gabry, CEO da MarkWeb.

FOHI: palestrantes

Em formato de talk shows, as palestrantes contarão com a participação de nomes como Gabriela Otto (GO Consultoria e HSMAi Brasil); Waléria Fenato (Mark Up Consultoria); Diogo Canteras (HotelInvest); Lucila Quintino (HotelConsult) entre outros.

Por meio do Telegram, os participantes também poderão fazer networking visando novos negócios para o momento da retomada.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

(*) Crédito da capa: Glenn Carstens-Peters/Unsplash