super 8 trois rivieresA fachada do Super 8 Trois-Rivières, em Quebec, no Canadá
(foto: www.super8troisrivieres.com)

Fruto de um acordo entre a Wyndham e a empreendedora brasileira EmCorp firmado no ano passado, a bandeira Super 8 abre para investidores a venda de apartamentos em mais um dos seus empreendimentos mineiros.

A primeira unidade da bandeira de segmento econômico da Wyndham foi lançada em setembro do ano passado e teve todos os seus quartos vendidos em uma semana. Agora, tem início a comercialização das UHs (unidades habitacionais) do Super 8 Santa Luzia, localizado na região metropolitana da capital mineira. A previsão de entrega é para dezembro deste ano.

O empreendimento apresenta cem apartamentos de categoria econômica, com área de 16,2 m² e espaço de eventos com 120 m². A diária média do quartos deve girar em torno dos R$ 138 para duas pessoas.

O terceiro empreendimento da bandeira Super 8 na América Latina tem início das vendas agendado para o final de abril na cidade mineira de Congonhas, a 75 km de Belo Horizonte. O município constitui um mercado com bom potencial para os setores de comércio e serviços, com grande demanda por hospedagem, mas ainda com estrutura hoteleira insuficiente.

A EmCorp pretende aplicar cerca de R$ 1,5 bilhão na construção de 200 hotéis no Brasil nos próximos dez anos, em cidades de médio porte e de crescimento econômico destacado. A meta é atingir as 20 mil UHs  até 2022.

Serviço
www.super8.com
www.wyndham.com