A quatro meses da realização do Salão Paranaense de Turismo, a ABAV-PR está em ritmo acelerado para o fechamento do grupo de expositores do evento. Entre os que já confirmaram presença, estão as operadoras Abreutur, Flot Viagens, Domus Operadora de Turismo e Personal Tour Operator.

Os empreendimentos hoteleiros também farão parte das atrações do evento. Termas de Jurema, Iberostar e Costão do Santinho já estão com espaços garantidos. Fecham o grupo de expositores confirmados, a Intelly, o Festival das Cataratas e a Sixt Rent a Car, esta última estreante no salão.

"Monitoramos constantemente o valor dos estandes de outros eventos, para garantir que tenhamos valores competitivos. Além disso, caprichamos nas condições para nossos expositores mais fiéis e para quem fecha antecipadamente negócios conosco", explicou Pedro Kempe, vice-presidente da ABAV-PR e responsável pelo Marketing e Eventos.

O 24º Salão Paranaense de Turismo acontece de 15 a 17 de março de 2018, no Expo Unimed Curitiba. O evento conta com uma grande feira de negócios, programação de capacitação técnica e eventos paralelos como a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada e promovida pela Paraná Turismo. Enquanto o site oficial do evento não é finalizado, os profissionais do segmento e outros interessados podem acompanhar as novidades pela página do Salão Paranaense no Facebook clicando aqui.

* Legenda da foto: Diretoria da Abav-PR
** Crédito da foto: divulgação/Jeff Severino