Com o tema Vendas, Marketing e RM – como fazer essa engrenagem funcionar, a quarta edição do Painel HSMAI acontece no dia 16 de outubro, no Meliá Jardim Europa, situado no bairro de Itaim-Bibi, em São Paulo.

Como de costume, o formato do encontro reúne profissionais da hotelaria e turismo para discutir assuntos relacionados com o escopo da HSMAI. Desta vez participam das palestras, seguidas de debate, Patricia Boo, senior Business Development manager da STR Global; Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição da Meliá Hotels; Rabbea Ansari, gerente de Marketing da marca ibis, e Gabriela Lapos, diretora de Receitas do Hilton São Paulo Morumbi.

Segundo Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil, um dos destaques dos encontros é a interação do público presente. "A discussão e a troca de experiências agregam muito aos encontros, e neste aqui debateremos a relação, os conflitos e objetivos dessas áreas estratégicas, que têm responsabilidades enormes na rentabilidade de um hotel", comenta.

Para se inscrever, utilize os contatos abaixo. O valor das inscrições é de R$ 120 até 1º de outubro, após essa data, o valor passa para R$ 150. Associados da HSMAI têm entrada gratuita. O evento começa às 9h e tem previsão para terminar às 12h.

Serviço
(11) 5081-5754
[email protected]

hsmaibrasil.org