A organização da AVIESP – Expo de Negócios em Turismo divulgou que a edição 2018 do evento acontecerá entre os dias 12 e 13 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo.

A missão do evento, segundo comunicado, é "redescobrir as necessidades dos profissionais de turismo e o perfil do viajante moderno, explorar novas formas de comunicação e apresentar produtos e serviços turísticos". A 40ª AVIESP reafirma, dessa forma, o foco voltado à capacitações, networking, inovação e oportunidades de negócios.

“Muitas novidades serão divulgadas até o evento, pois estamos redesenhando, trabalhando nas ações”, explica Fernando Santos, presidente da Associação. "Afinal, como destacamos em nosso material promocional, o mercado e o perfil do consumidor atual pedem um evento diferente, dinâmico, com experiências, através de parcerias, abraçando causas nobres, trazendo arte e cultura, convidando seus seguidores a participarem de uma forma orgânica, autêntica e inovadora”, complementa.

O evento será realizado na quinta e sexta – ao invés de sexta e sábado, como já era tradicional. “Com isso atendemos as solicitações de agentes e expositores”, explica Santos. Além disso, a Expo funcionará das 10 às 18 horas, uma novidade para o setor.

Da coletiva de lançamento do evento, participaram o senhor Joaquim Domingos, representando o diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas, Antônio Américo e Celso Guelfi, presidente da GTA.

* Crédito da foto na capa: divulgação