Fórum Eventos- startup challengeOs interessados têm até o dia 15 para se inscrever

Nos dias 29 e 30 de abril, a Eventos Expo Editora realiza a 7ª edição do Fórum Eventos. Este ano, 40 projetos do Startup Challenge com foco no setor de eventos (MICE²+FDT) disputarão a oportunidade de se apresentarem no palco do fórum. As cinco finalistas poderão mostrar suas ideias para empresas e investidores do segmento.
 
A seleção ficará a cargo do júri constituído por sete especialistas:  Fernando Tomé (Comnaction), Daniel Fazoli (AB Startups), Denis Garcia Rocha (WeWork), Ney Neto (MCI), Sergio Junqueira Arantes (EEE), Vanessa Martin (Sebrae/USP) e Vinicius Machado – Vinny, (Campus Party). Além das finalistas, outras 20 startups serão escolhidas para expor seus trabalhos em uma galeria de pôsteres na entrada do evento.
 
“O júri formado por especialistas selecionará cinco startups para apresentarem suas soluções para o mercado de eventos no palco do Fórum”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora “Na grande final, serão avaliadas por um júri constituído por investidores anjo”, completa.

A Startup Challenge é realizado com o apoio do  Meetings Professionals International (MPI) e da Associação Brasileira de Startups. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril pelo link.

Fórum Eventos: a edição 

Em 2019, cerca de 500 gestores de eventos e profissionais do trade devem comparecer à edição.Os participantes do fórum vão contar também com a Área de Relacionamento. O espaço concentrará líderes do mercado nacional e marcas que propõem soluções para o dia a dia de quem atua no segmento.

Outra atração do 7º Fórum fica por conta do Digital Transformation Corner, espaço dedicado a mentorias sobre a Curadoria para Eventos, Economia Digital, extensivas ao LinkedIn, Facebook, Metodologias Ágeis, Segurança Digital, Eventech – entre outras. 

(*) Crédito da foto: DivulgaçãoAmigo!