Fórum Eventos - Palestras InternacionaisJunqueira: chegar à sétima edição do fórum é gratificante

Encontro marcado para os dias 29 e 30 de abril, o Fórum Eventos confirmou alguns do palestrantes previstos. Em sua 7ª edição, o evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá uma programação com especialistas nacionais e estrangeiros.

Focado no segmento Mice, o fórum terá uma programação variada. “Procuramos criar uma grade de palestras ancorada por profissionais de notória experiência e expertise, com atuação nacional e internacional. A 7ª edição do Fórum Eventos exibirá inovação tanto na forma, como no conteúdo”, salienta Sérgio Junqueira, CEO da Expo Eventos Editora.

O público será composto por gestores de empresas nacionais, dirigentes de entidades promotoras, agências e fornecedores de setores variados, como hotelaria e destinos, entre outros. No ano passado, o encontro colocou em questão pautas envolvendo mudanças, tecnologia e oportunidades na área de eventos.

Fórum Eventos: palestrantes

Entre os palestrantes internacionais, estão confirmadas as exposições de David Dubois – IAEE; Elbert Perez – Doghead Simulations e Strive Jallah – YesLiberia. Já entre os palestrantes nacionais, estão Bruno Portela (Avantgarde); Dil Motta – TheThingThinkers; Dilma Campos – Outra Praia; Faby Xavier (A Cuca); Fernando Guntovitch – TG; Ícaro de Abreu – IBM; Izabel Barbosa – Bethe B; Karina Duarte – Coaching Alliance; Leila Bueno – Bueno Cenografia; Lindália Junqueira – FGV e Hackathon Rio; Marcos Santos – Unisys; Marina Pechlivanis – Umbigo do Mundo; Maria Fernanda (Mafê) Vilarinho, Skol.

“Serão mais de 500 gestores de eventos e profissionais do trade. Dos participantes, 70% ocupam cargos de decisão. É gratificante”, afirma Junqueira. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fórum Eventos