Felipe Novais - Lead SourceNovais: foco inicial no mercado do Caribe

Com foco em hotéis e resorts independentes upscale e de luxo, Felipe Novais decidiu investir em seu próprio negócio. Com passagens por grandes redes internacionais, sempre na área de comercial, o profissional acaba de abrir a Lead Source, empresa de representação hoteleira.

Segundo o executivo, o foco inicial está na região do Caribe, onde há muitos empreendimentos sem representação no país. “A ideia é chegar a destinos e hotéis que não se encontram na prateleira por aí. São roteiros e produtos que os brasileiros ainda não conhecem muito”, explica.

O profissional explica que, ao ligar representação hoteleira comercial tradicional com marketing digital, a Lead Source vai oferecer um serviço diferente no mercado. “Faremos bastante uso de redes sociais e de estratégias digitais para captar hóspedes para nossos clientes”, afirma Novais. 

Felipe Novais: clientes em potencial

Ele destaca que está para fechar com dois empreendimentos na República Dominicana. “Pretendo expandir também para destinos menos conhecidos no Caribe, como Saint Kitts e Nevis e Barbados, por exemplo”, explica. “Há oportunidades também em destinos consolidados, como Cancún, mas com uma proposta diferente do usual”, completa.

Novais já acumula 18 anos de trajetória profissional no turismo e hotelaria. Antes de investir no seu próprio negócio, trabalhou na IHG (InterContinental Hotel Group) e na Meliá Hotels International. Seu último trabalho foi na Wyndham Hotels & Resorts, em que ocupava o cargo de diretor de Vendas para a América Latina.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News