Abav_logo_2013

A rede Bourbon segue expandindo suas novas marcas. Em entrevista ao Hôtelier News durante a Feira das Américas 2013, que acontece em São Paulo até domingo, Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da rede, revelou que a segunda unidade da companhia hoteleira em Alphaville (SP) levará a bandeira Grand Bourbon e deve ficar pronta em três anos.

“A Goincorp, nossa parceira no desenvolvimento deste hotel, havia apontado a necessidade de termos uma unidade ‘upper upper scale’, um cinco estrelas voltado par ao público de luxo. Por isso, o ‘Grand’ do nome da marca indica a nossa máxima qualidade”, explica o executivo.

Em processo de construção, o hotel terá 470 apartamentos e uma área de eventos com 3 mil m².

Rio Hotel by Bourbon
O executivo destacou também o desenvolvimento da marca Rio by Bourbon. Atualmente, há unidades em processo de construção em Botucatu, Foz do Iguaçu e Curitiba; além de contratos assinados para Ponta Grossa (PR), Limeira (SP), Macaé (RJ) e Ciudad del Este, no Paraguai.

“Esses hotéis deve levar entre um e dois anos para ficar prontos. Com isso, praticamente dobraremos o nosso portfólio”, afirma.

Serviço
www.abav.com.br
www.bourbon.com.br