A Blue Tree Hotels acaba de lançar o andar vip Midori, que significa verde em japonês, com o objetivo de promover glamour e requinte aos hóspedes levando em conta a necessidade da sustentabilidade e a preocupação com a natureza.

 

No novo espaço, que primeiramente foi implantado no oitavo andar do Blue Tree Premium Verbo Divino, na capital paulista, mas deve ser estendido a outras unidades, haverá uma exposição exclusiva da artista plástica Dircéa Mountfort denominada Florestas Vivas, serviços no apartamento da rede de cabeleireiros Jacques Janine, frutas à disposição e equipe de guest relations que analisam a personalidade, os costumes e preferências dos hóspedes e tentam se antecipar quanto às necessidades destes. A infra-estrutura inclui ainda lounge exclusivo com mini pebolim, mini snooker, jornais do Brasil, clipping de publicações estrangeiras, TV de LCD e happy hour diariamente a partir das 19h.

 

“Ele vai proporcionar um momento de conforto individual, de bem viver. Para se ter uma idéia, nos apartamentos haverá até mesmo objetos produzidos com meio bambu. Ao pisar neles massageia-se os pés”, conta Chieko Aoki, presidente do grupo Blue Tree.

(Thais Medina)

 

Serviço

www.bluetree.com.br

www.feiradasamericas.com.br

 

* A equipe do Hôtelier News conta com o apoio do Transamerica Flat Barra.