Abav Expo 2018 - espaços reservadorFeira será de 26 a 28 de setembro, em São Paulo

Marcada para o final de setembro, a 46ª Abav Expo Internacional de Turismo já tem 80% da área expositiva reservada. Em fase ativa de comercialização, a organização da feira prevê um crescimento de 20% na venda de espaços frente à edição passada.

Entre as marcas estreantes confirmadas, encontram-se Viator International, Samba Hotéis, Dare 2 Travel Consultantes, bem como o município de Parauapebas (PA). No cenário internacional, México, Marrocos, St. Maarten/Anguila, Uruguai, Peru e República Dominicana afirmaram presença, informou a Abav.

Além dos países citados, nações como Argentina, Israel, Itália, Jordânia e Rússia aparecem com suas respectivas DMC's (representações do destino), que darão todo aporte informativo a respeito dos países. Localiza, Movida e Unidas, todas do setor de locação, estarão no evento.

Abav Expo 2018

A Abav Expo 2018 está agendada para os dias 26, 27 a 28 de setembro. Um das principais feiras de turismo da América Latina, o evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, próximo a Marginal Tietê e ao Sambódromo. Paralelo ao encontro também ocorrerá o 50° Encontro Comercial Braztoa de 2018.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News