MabuMunhoz: hotéis no Paraná ficam para 2019

Programada para dezembro, a inauguração do Blue Park, em Foz do Iguaçu (PR), vem concentrando todas atenções da Mabu Hotéis & Resorts. Com uma área de 62 mil metros quadrados e capacidade para 8 mil pessoas, o parque aquático terá três fases de abertura.

Recém-contratado pela rede paranaense, Jeferson Munhoz explica que a primeira etapa corresponde ao início do funcionamento da praia de ondas. No segundo momento, em julho de 2019, o "Rio Lento" e os brinquedos infantis começam a funcionar. Por fim, em dezembro de 2019, o Blue Park ganha os brinquedos radicais. No início de julho, por exemplo, os tobogãs que integrarão o parque chegaram a Foz do Iguaçu.

"É um processo de um ano que será de muita importância para a consolidação do produto, tanto no mercado, quanto para a rede como um todo“, afirma Munhoz. “Vale destacar que o espaço, destinado principalmente ao lazer, também pode ser fechado para eventos de todos os tipos”, completa.

Mabu: outras novidades

Munhoz também confirmou que a abertura de Guarapuava (PR), inicialmente prevista para este ano, ficará para 2019. “O Mabu Express em Guarapuava entra em operação ainda no primeiro trimestre. Já a unidade de Cascavel (PR) deve ficar mais para o final de 2019”, explica. 

Ele passou ainda os números relativos ao Mabu Thermas Grand Resort. Segundo Munhoz, o empreendimento registrou uma ocupação de 65% nos primeiros seis meses de 2018. “O público ficou bem divido entre lazer e bussiness”, diz o executivo, que mira um desempenho parecido no segundo semestre. 

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News