(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- buziosResort passa a ser operado pela empresa dia 1º de outubro

O mercado hoteleiro brasileiro passa por mais uma movimentação. Desta vez, o Búzios Beach Resort será agora operado pela Brasil Trip, administradora estreante no setor e também responsável pelo Hotel Nacional, reaberto dia 25. As informações foram reveladas durante a Abav Expo por Alexandre Zubaran, que tem como sócios Antonio Gomes e José Eduardo, da OTA Hurb, e Marcos Freitas, da Wam

O empreendimento carioca mudará de gestão a partir do dia 1º de outubro, sendo o segundo operado pela BrasilTrip. “O Hotel Nacional e o Búzios Beach Resort são o pontapé inicial dessa nova cadeia hoteleira. Em 18 meses, a empresa terá de 15 a 20 hotéis” adianta Zubaran. “Tem muita coisa bacana por vir, muitos hotéis tão emblemáticos quanto esses”.

O Búzios Beach sofrerá algumas alterações no novo projeto, que busca reabrir algumas lojas e restaurantes fechados até então. “Queremos resgatar o conceito de vilarejo e oferecer muito lazer e gastronomia”. Em contrapartida, a nova gestão manterá características atuais do empreendimento como  a pensão completa e o pool inclusive, que dá direito ao consumo de petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas no bar da piscina. 

“Reduzimos as tarifas para nos adequar aos períodos de baixa e alta temporada. Vamos também manter as promoções atuais, pois já existem muitas reservas feitas”, complementa.

Abav Expo: Hotel Nacional

Aberto dia 25 de setembro, o Hotel Nacional foi reinaugurado bem a tempo do Rock in Rio. Empreendimento icônico do Rio de Janeiro, o hotel marca a estreia da Brazil Trip no mercado, resgatando suas origens dos anos 70. 

Focado no público de lazer, a administradora ainda fará alguns ajustes na estrutura como a abertura de um bar no rooftop e do heliponto, com translados para Búzios.No primeiro final de semana, o Nacional já registrou 70% de ocupação e, para o seguinte o empreendimento terá overbooking.

(*) Crédito da foto: Bruno Churuska/Hotelier News