Casa Grande Hotel (SP) deve fechar 2018 com crescimentoSouza participa da Abav Expo 2018 em São Paulo

A temporada 2018 pode ser considerada um período de recuperação para o Casa Grande Hotel Resort & Spa. Satisfeito com o ano, o empreendimento localizado no Guarujá (SP) projeta crescimento de 12% na frequência de hóspedes de lazer. O número é relativo à média anual e atualmente está em 10%.

Clima, câmbio favorável e aumento na divulgação da cidade como destino turístico são os fatores responsáveis pela melhora, segundo aponta Sérgio Souza, diretor Comercial. O executivo conversou coma reportagem durante a edição 2018 da Abav Expo, iniciada hoje (26) em São Paulo.

Ainda conforme esclarece o gestor, o segmento de eventos também está em evolução. "O número de eventos realizados no resort aumentou 29% na comparação entre este ano – de janeiro a setembro –  com o ano passado".

Argentinos no Casa Grande Hotel

A presença de turistas estrangeiros também é razão para o crescimento. Os argentinos, em específico, puxam a fila dos "gringos" na propriedade.

"Voltamos a receber muitos argentinos e isso está relacionado às ações que fizemos lá, sobretudo na região norte daquele país", elucida o executivo.

(*) Crédito das fotos: Filip Calixto/Hotelier News