(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- catussabaRede possui oferta de 480 quartos

Rede com três hotéis sob seu guarda-chuva, o Catussaba Resort Hotel, Catussaba Suítes e Catussaba Business, o Catussaba Hotéis & Resorts encerrou a primeira metade do ano com bons resultados. Em entrevista ao Hotelier News, durante a 47ª Abav Expo, aberta hoje (15), Socorro Alcoforad, gerente Comercial de rede, afirma que a empresa cresceu 15% na receita frente ao mesmo período em 2018.

“Conseguimos durante esse primeiro semestre alcançar nossos objetivos em relação a ocupação e diária média também. É um ano que temos trabalhado bem nos três produtos da rede”, informa. No total, o Catussaba possui 480 apartamentos nos três empreendimentos.

A empresa baiana tem forte demanda internacional da América Central, Argentina e Alemanha. Já no mercado doméstico, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília são os principais emissores de hóspedes das unidades.

Abav Expo: segundo semestre

De acordo com a gerente, as vendas para a alta temporada de verão, incluindo o Ano Novo, estão chegando tardiamente este ano. “Segundo semestre temos tudo para caminhar bem, porém em 2018 as vendas para o Ano Novo já estavam acontecendo. Estamos vendo um movimento um pouco tardio, mas acreditamos que vamos conseguir atingir as metas”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News