PalladiumEqupe Palladium na Abav Expo 2018

Empresa de origem espanhola, o Palladium Hotel Group é conhecido por sua ofertas no segmento de lazer. Outros nichos, no entanto, começam a ganhar importância entre nos negócios da rede. O fluxo de clientes MICE e de casamentos, principalmente, tem crescido de maneira significante. Numa comparação entre 2017 e 2018, de janeiro a setembro, o números de casamentos realizados cresceu 300%.

"O lazer segue sendo o nosso principal público alvo. Mas entendo que diversificar os negócios é preciso e por isso esses outros mercado são importantes para nós", comenta Carolina Abud, diretora de Vendas Nacional da rede. Segundo informa a executiva, a empresa designou uma pessoa para cuidar exclusivamente do mercado MICE, em São Paulo, e isso tem surtido efeito.

Sobre os casamentos, Carolina conta que os bons resultados são, também, consequência do momento próspero que esse nicho vive. "Estamos surfando numa onda que o momento do Brasil proporciona", pontua.

Mix de clientes Palladium

A investida em clientelas além do lazer é o que Carolina chama de "mix", numa estratégia que compensa a baixa de um mercado com a frequente presença de outro.

A executiva do grupo Palladium falou à reportagem durante a edição 2018 da Abav Expo.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News