(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- le cantonMônica: muitos hóspedes têm uma memória afetiva pelo resort

O Le Canton Resort vem passando por uma de suas melhores fases. Com a alta demanda, o resort carioca vai incrementar em 10% sua oferta hoteleira até 2020. Em entrevista ao Hotelier News durante a 47ª edição da Abav Expo, aberta ontem (25), Mônica Paixão, diretora do empreendimento, contou as novidades para a alta temporada.

Logo no primeiro semestre, o hotel registrou alta de 20% na receita frente ao mesmo período em 2018. “O primeiro semestre foi maravilhoso, o nosso melhor desde a inauguração do Le Canton. Para a segunda metade do ano estamos com expectativas ainda melhores”, comemora a diretora.

Apenas no mês de julho, o empreendimento apresentou incremento de 13% na receita, uma marca histórica para o resort. “Trabalhamos os departamentos de marketing e comercial de maneira mais agressiva e logo tivemos a resposta”.

Aproveitando a boa maré, o Le Canton vai investir R$ 3 milhões em 25 novos apartamentos. Até o Ano Novo, 15 serão entregues junto com as obras de ampliação da área da piscina. Os outros dez, ainda sem orçamento, estão previstos para serem inaugurados em julho de 2020. “Atualmente, contamos com 250 apartamentos. Até o ano que vem, vamos crescer em 10% nossa oferta hoteleira.

Abav Expo: outras reformas

Em junho, o retrofit do restaurante Lugano foi entregue. Agora, o espaço tem capacidade para receber até 500 pessoas, além de inovar com o conceito “Cook Show”, onde os cozinheiros preparam os pratos na hora e na frente dos clientes.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News