(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- malai mansoObras devem ser entregues no final de 2020

Prevendo o aumento da demanda de eventos para 2020, o Malai Manso Resort deu início às obras do novo Centro de Convenções, com previsão para entrega no final do ano que vem. A reportagem do Hotelier News conversou com Ricardo Gouveia, diretor Comercial do empreendimento durante a Abav Expo, aberta hoje (25), para saber mas detalhes.

O espaço terá capacidade para 1,5 mil pessoas, além de contar com cinco salas de apoio e área externa para receber shows e eventos, formando um complexo. “O Centro de Convenções veio de uma necessidade nossa, pois acabávamos perdendo muitos eventos por conta do nosso espaço atual, para 500 pessoas. Queremos receber cada vez mais eventos no resort”, afirma Gouveia. 

abav expo- malai mansoPrévia do Centro de Convenções do resort

Abav Expo: demandas

Segundo o diretor, o setor de eventos do Malai Manso representa, atualmente, 40% da receita total do resort, enquanto os 60% restantes são demandas do público de lazer. A expectativa é que, com as obras finalizadas, esses números cheguem a 48% e 52%, respectivamente.

O Mato Grosso segue sendo o principal mercado emissor de hóspedes do empreendimento, com 70%. Já os outros 30% são oriundos de outros estados brasileiros, já que o hotel quase não trabalha com turistas internacionais. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News