(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- ocean palaceResort passou por retrofit em toda a sua estrutura

A partir do dia 1º de novembro, o Ocean Palace Beach Resort passa a operar no sistema all inclusive. Presente na Abav Expo este ano, o resort potiguar aposta no novo esquema de A&B (Alimentos&Bebidas) para a próxima temporada de verão.

“Vamos implementar um all inclusive premium com bebidas de alto padrão e serviço incluso. Estamos bem otimistas em relação a nova operação, pois é uma tendência de mercado e o brasileiro adora”, afirma Ana Paula Vieira, gerente Comercial do empreendimento.

Chopp Heineken, vinhos importados, whisky oito e 12 anos entre outras opções de bebidas poderão ser degustadas pelos hóspedes do Ocean Palace. “Temos referências de muitos resorts e queremos oferecer um all inclusive realmente diferenciado”, complementa. Ana afirma ainda que as tarifas estarão competitivas dentro do proposto pelo mercado.

Abav Expo: retrofit

Acompanhando as mudanças do A&B, o Ocean Palace também passou por um retrofit geral nos últimos meses. Os 325 apartamentos foram reformados, além da área kids, restaurantes e áreas de convivência. “Foi um upgrade bem grande. Agora, estamos com um produto mais que cinco estrelas”.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News