Abav Expo: SMI foca na experiência do público-final e consolida carteira de clientes

SMI - equipe de vendasBeatriz, Severeo e Iara: foco na experiência

Com o objetivo de facilitar a interação com agências de viagens, a SMI (Strategic Market Intelligence) cuida do marketing, vendas e comunicação de empresas de diferentes segmentos na indústria do turismo, atuando como uma GSA para empresas como as do grupo Enterprise. Em toda a clientela, o objetivo principal é acrescentar experiência aos produtos dos quais atende.

Beatriz Chaimsohn, gerente sênior de Vendas da SMI, explica que, na área de comunicação, presta serviços como posicionamento e interação com a imprensa, bem como desenvolvimento de projetos em web e mídias sociais. No setor de vendas, a atuação é mais voltada ao desenvolvimento de novos produtos, pesquisa e inteligência de mercado e parcerias B2B e B2C.

"Para 2019, visando ampliar nosso portfólio de representações, lançaremos uma nova plataforma", explica Beatriz. "Podemos dizer que o foco da empresa é o segmento de lazer, mas nossa função é justamente promover experiência até mesmo em viagens corporativas. É o grande diferencial da SMI", complementa Vinicius Severo, executivo de Vendas & Marketing recém-contratado, que atuava no mercado hoteleiro até o começo de 2018.

SMI: novos mercados

Mesmo sendo uma empresa nacional e, portanto, com maior foco no mercado brasileiro, Beatriz afirma que a busca pelo aumento do portfólio de clientes não ao país. “Somos um negócio digital. Essa é a área a ser explorada, o que nos permite a quebra de distâncias e barreiras”, afirma. 

De acordo com a profissional, o principal investimento da SMI será nas plataforma digital, meio no qual a organização vê futuro na geração e manutenção de negócios. "Nossa flexibilidade em lidar com vários tipos de clientes nos transforma em uma empresa de representação preparada para qualquer desafio", finaliza Iara Vachiaveo, também executiva de Vendas & Marketing da SMI.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News

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