(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- temptation cancun resortResort é focado em entretenimento adulto

O Temptation Cancun Resort, presente na Abav Expo, aberta dia 25, vem para atrair mais brasileiros para o empreendimento. Até o mês de agosto deste ano, o número de visitantes provenientes de terras tupiniquins aumentou 42%, frente ao mesmo período em 2018, sendo o principal emissor de hóspedes da América Latina.

O resort aceita apenas clientes maiores de 21 anos e oferece uma programação exclusiva para adultos. Os destaques são as festas temáticas que acontecem todas as noites no hotel. “A proposta é promover entretenimento e diversão para adultos com um conceito moderno e descolado”, explica a representante comercial, Jéssica Oliveira.

Além do Brasil, o Temptation Cancun recebe muitos norte-americanos e canadenses. Já na América do Sul, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Chile são os principais emissores de hóspedes. 

“Tivemos a procura de agências que gostariam de saber mais sobre o perfil do hotel e outras que já trabalham com o Temptation para saber as novidades e estabelecer um contato mais direto”, conta Jéssica.

Abav Expo: o resort

A unidade mexicana, pertence ao portfólio do Original Group, conta com 430 quartos com vistas privilegiadas. De categoria quatro estrelas, o resort conta com sete restaurantes, todos com sistema all inclusive. Dentre as opções de A&B, apenas uma é necessário fazer reserva e é exclusivo para casais.

(*)Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News