Abav-SP e Aviesp centralizam comunicação e unificam redes sociais

Abav-SP Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp

As instituições Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e Abav-SP(Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo) trabalham em prol da categoria de agentes de viagens paulistas. Transmissoras da mesma mensagem e visando atingir o mesmo público alvo, ambas firmaram um acordo que unifica a comunicação no âmbito das mídias sociais.

Os canais estabelecidos até então são Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Dentre as justificativas para a união, as lideranças apontaram a importância do “relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e o trade paulista como um todo”.

Abav-SP: posicionamento

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, entende ainda que a escolha será “positiva para as agências associadas. As associações proporcionarão ainda mais confiança, benefícios, capacitações e eventos que incentivam o crescimento do setor”.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, também acredita na sinergia do trabalho das associações, e ainda realça que “com o mesmo objetivo de fortalecer e lutar pelos interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, ambas entidades estão trabalhando em conjunto para promover, cada vez mais, conteúdos digitais que valorizem o segmento turístico”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Abav-SP

Comentários