Abav_logo_2013

O grupo THG (Transamérica Hospitality Group) divulgou durante o segundo dia da Abav dados sobre a expansão dos hotéis da rede em São Paulo. Até o final deste ano duas novas unidades  Transamérica serão inauguradas, no Guarujá e em Porto Feliz, interior de São Paulo. “Ambos os empreendimentos serão focados no segmento executivo/corporativo, entretanto, a unidade do Guarujá também deve explorar o turismo de lazer, por conta de sua localização”, enfatiza Heber Garrido, diretor do Transamérica Hospitality Group.

O Transamérica Executive Porto Feliz dispõe de 74 apartamentos e serviços como restaurante, room service, lavanderia, mensageiro e Business Center. Já as salas para eventos corporativo são modulares, com 100 m², possuem capacidade para até 120 pessoas em formato de auditório. Além de uma sala de reunião de 20m² para pequenos eventos.

Já o Transamérica Prime Guarujá dispõe de 78 acomodações de 22 a 26 m² e uma suíte presidencial de 97 m²  com piscina e vista para praia. Entre os serviços direcionados ao segmento corporativo, o hotel também usufrui de salas modulares de 100m², com capacidade para até 120 pessoas em formato de auditório.

Serviço
www.abav.com.br 
www.transamerica.com.br