Abav_logo_2013

A incorporadora W Zarzur, proprietária do Century Paulista e do Lorena Hotel, cria uma nova marca para seus negócios no ramo de hospedagem: a WZ Hotéis. Com isso, a companhia assume a administração do Lorena e inicia um processo de revitalização do empreendimento.

A reforma será feita em quatro etapas, das quais a primeira e a segunda demandaram um investimento de R$ 10 milhões – a primeira etapa englobou os apartamentos da unidade. As mudanças, finalizadas em agosto último, foram feitas na decoração, pintura e equipamentos de 321 dos 338 quartos do Lorena.

"Estamos reformulando todo o hotel e relançando-o como um produto novo", explica Roberto Gracioso, gerente de Vendas e Marketing da rede. Ele explica que o reposicionamento do hotel no mercado inclui uma alteração de público. "Vamos focar no cliente corporativo, tal qual o Century Paulista", diz.

Uma das acomodações reformadas do Lorena Hotel (foto: divulgação) 
Uma das acomodações reformadas do hotel
(foto: divulgação)

As próximas etapas da reforma incluem o Centro de Convenções – também visando o segmento de eventos -, áreas comuns como os restaurantes e bar, e, finalmente, a fachada. O processo todo deve ser concluído no próximo ano, quando o hotel assumirá por completo a identidade da WZ Hotéis, e passará a chamar-se Century Jardins, fazendo referência à sua localização.

Para Gracioso, este reposicionamento é o grande desafio de seu papel na rede recém-criada, unindo os dois hotéis sob o novo conceito de "plus concept". "É agregar valor à propriedade ressaltando não só suas características estruturais, mas também as de seu entorno", finaliza.

Serviço
www.abav.com.br  
www.lorenahotel.com.br