Ontem (25) a liderança do recém-inaugurado Intercity Cidade Baixa – quarto meio de hospedagem da Intercity na capital gaúcha – recebeu representantes de agências e operadoras de turismo atuantes em Porto Alegre para mostrar de perto a estrutura do meio de hospedagem que está funcionando desde o final de março. A ocasião é parte de um plano que pretende posicionar o empreendimento como opção interessante no mercado da cidade.

"Queremos fortelecer a chegada do Intercity Cidade Baixa com todo o mercado gaúcho", justifica Taylor Abreu, gerente Comercial da unidade. De acordo com ele, o projeto de aproximação com a clientela vem se dando desde que o hotel abriu e seguirá com mais ações nos próximos meses.

No evento desta semana cerca de 90 clientes oriundos de agências de viagens e operadoras de Porto Alegre e região marcaram presença. Em breve a ocasião será replicada com a presença de representantes de empresas.

De acordo com o que conta o gerente, o intuito é posicionar o hotel como alternativa tanto para hospedagem como para eventos.

* Foto de capa: arquivo pessoal