live- protocolos de higieneManual será apresentado por Maria José Dantas, presidente da ABG

No dia 27 de maio, o Hotelier News e Grupo R1 promoveram uma live com especialistas em segurança sanitária para debater quais as principais medidas de segurança que devem ser adotadas pela hotelaria. Retomando o assunto, no dia 30 de junho, a ABG (Associação Brasileira de Governantas) lançará ao mercado seu tão esperado Novo Protocolo de Higienização e Limpeza de UHs durante a transmissão.

Elaborado com a colaboração e validação de infectologistas, o manual chega com a proposta de ser uma referência para o setor, indicando processos e boas práticas de limpeza e segurança nas operações. Além de orientar a higienização, o documento ainda descreve opções de produtos indicados e uso de materiais e EPIs (equipamentos de proteção individual) adequados.

A live será apresentada pela dupla Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), com moderação de Jeferson Munhoz (Hotel Care e Escola para Resultados).  “Chegou a hora de fazer a entrega do protocolo, com todas as suas considerações e processos finais. Temos muito orgulho dessa parceria da ABG com o Hotelier News e vamos em frente”, comenta Kutuchian.

Live: debatedores

Para discutir os conteúdos do manual, a transmissão contará novamente com a participação de Marcelo Boeger (Albert Einstein), Maria José Dantas (ABG), Mônica Fernandes Magela (CCIH) e os consultores da área de higiene, Ricardo Luís Paiva de Miranda e Roberto Farias.

A live está marcada para acontecer às 15h, no canal do Hotelier News do YouTube. Aproveite e curta nossa página e fique por dentro da programação. Para se aprofundar ainda mais sobre nossos conteúdos, siga nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da capa: KlausHausmann/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/ABG