ABIH-PB conta com novo associado; confira

ABIH-PBO Hotel LS fica no bairro Manaíra, local nobre de João Pessoa

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira da Paraíba) recebeu na última semana seu mais novo associado: o Hotel LS. Localizado no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, a unidade fica em um dos locais mais nobres da capital paraibana.

O empreendimento opera com 46 acomodações, divididas em suítes Deluxe, Premium e Presidencial. A primeira categoria possui uma estrutura de 27 metros quadrados (m²), trazendo serviços como ar-condicionado, cama padrão internacional, wi-fi etc. 

Em seguida, além de detalhes na decoração, o apartamento Premium se difere somente em sua área, com 29 m². Já a suíte presidencial, com 50 m², oferece som ambiente, isolamento acústico, mini bar com máquina de café, espaço de banho com ducha de alta pressão, dentre outras opções. 

Na parte gastronômica, o restaurante Adega fica responsável por levar uma cozinha internacional aos hóspedes. O maior destaque, dessa forma, fica para a gastronomia portuguesa, combinada a carta de vinhos da casa.

ABIH-PB: captação

A organização tem buscado participar ativamente no desenvolvimento do setor hoteleiro na região. Além de discutir ações nos principais mercados emissores de turistas para a Paraíba, como São Paulo, Minas Gerais e Brasília, a entidade tem agido na frente de associados.

Agora com 27 hotéis em seu portfólio, a entrada do Hotel LS representa o cumprimento de promessas da gestão do próximo biênio, reeleita em 2018. Na ocasião, Manuelina Hardman, presidente da instituição, assumiu o compromisso de aumentar o número de associados da ABIH-PB durante seu segundo mandato.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel LS

Comentários