Antônio Xavier, presidente da Abracohr, em visita a um dos
300 boxes do Mercadão da Cantareira, em São Paulo
(fotos: Francisco Feitosa)

Com o objetivo de conquistar novas parcerias para seus associados, a diretoria da Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes (Abracohr) realizou uma visita ao Mercado Municipal de São Paulo. Com uma média de 300 boxes, o Mercadão, como é conhecido no trade da gastronomia, recebe a visita de mais de 10 mil pessoas por dia.

“Contatamos vários comerciantes que já fornecem produtos para muitos hotéis e restaurantes paulistanos. A idéia é fechar parcerias que resultem em vantagens para nossos associados, como descontos”, diz Antônio Xavier, presidente da Abracohr. “O Mercadão tem excelentes e exclusivos produtos. Encontramos, por exemplo, garrafas da Cachaça Havana, que, antes do governo cubano patentear a marca, custava cerca de R$ 2 mil. Hoje ela custa R$ 15 mil”, conta.
(Peter Kutuchian)

Serviço
www.abracohr.com.br