Abracorp lança hub para unificação de dadosProcesso busca unificar dados

A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) tem investido em inovação. Pensando nas dificuldades inerentes em um mercado de fragmentação de rede hoteleira, da empresa tem desenvolvido o projeto Hub Abracorp. É uma plataforma de cadastro único para o setor que possibilite a identificação correta de cada estabelecimento nos vários canais em que eles distribuem seus quartos.

Daiana Moreira, coordenadora dos comitês que desenvolvem o programa, disse que o trabalho é aparentemente simples. Mas requer o uso de diversas fontes de conteúdo.

"Esse é o mundo da hotelaria, hoje, e que num trabalho envolvendo todo o ecossistema, nos esforçaremos para simplificar em um só código", disse ela.

Abracorp: processos devem ser simplificados

Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp, disse que processos operacionais devem ser simplificados. "Assim, podemos proporcionar maior dedicação de recursos e melhor experiência ao cliente”, completou. "A unificação dos nomes vai criar uma facilidade para as vendas, e, principalmente, para a captação de dados mais condizentes", disse Tanabe ao Hotelier News

Essa melhor experiência está dentro da melhoria de qualidade das TMCs. Esse é um dos pontos buscado por Tanabe, que regressou à direção executiva da Abracorp no início do ano. Em setembro, poucos meses após o retorno do presidente executivo, a associação realizou uma reestruturação organizacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Abracorp