Ação social leva mais de 5 mil crainças para day use no Barretos Country Resort (SP)Iniciativa recebeu alunos da região durante quatro dias

Numa iniciativa realizada anualmente, o Barretos Country Resort & Thermas, localizado no interior paulista, recebeu 5,2 mil crianças e adolescentes para um day use em seu parque aquático. A ação social, chamada Acesso Livre, acontece como uma maneira de celebrar o Dia das Crianças, e, por isso, sempre é feita em outubro.

As crianças participantes são de 23 escolas públicas da região e duas entidades assistenciais de Barretos. Filhos dos colaboradores do complexo também são convidados a participar.

Segundo comenta a gerência do Barretos Country, a iniciativa fortalece a ligação do empreendimento com a comunidade local. Nas contas do resort, em nove anos do projeto, quase 30 mil crianças já participaram.

Ação social conta com a colaboração de funcionários

Colaboradores de diversos setores do resort participaram de forma voluntária do projeto atuando de diversas maneiras. Esses funcionários ajudam desde a recepção das crianças até no preparo de lanches. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barretos Country Resort & Thermas