(foto: divulgação/Edelman Significa)

O interior paulista é uma região bastante visada pelos hoteleiros nos últimos anos – a Accor não é exceção e amplia sua presença ali com mais uma inauguração da marca ibis. O ibis Jundiaí Shopping foi desenvolvido parceria com a Paes & Gregori e Grupo PGC/Solbrasil, que investiu cerca de R$ 45 milhões. A unidade será administrada pela Atrio Hotéis. 

Construído já no modelo arquitetônico mais moderno da marca e com a cama exclusiva projetada pela equipe de Inovação da Accor – a Sweet Bed by ibis -, o hotel conta com uma estrutura de 180 apartamentos, cinco salas de eventos que atendem até 200 pessoas, o ibis Kitchen Restaurante, além de oferecer acesso gratuito à internet via Wi-Fi.

“Esta indústria local forte e em pleno desenvolvimento, funcionando como polo industrial e comercial para as cidades vizinhas, precisa de um hotel de porte internacional, com serviços padronizados e que inspira grande confiança no público, como é o caso do ibis“, afirma Franck Pruvost, diretor de operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel também irá suprir uma demanda de turismo a lazer, pois Jundiaí fica a poucos quilômetros de famosos parques de diversões, vinícolas e diversas belezas naturais” finaliza.    

Atualmente, a Accor já conta com outros 78 hotéis e mais de 14 mil quartos em todo o Estado de São Paulo. 

Serviço
www.ibis.com