(foto: divulgação / Accor)

Um ano após redefinir seu modelo de negócio em torno do HotelServices e HotelInvest, a Accor, rede hoteleira responsável por administrar 3,6 mil hotéis em todo o mundo, está desenvolvendo um plano de estímulo à inserção da companhia no meio tecnológico.

Denominado Leading Hospitality Digital, o projeto é considerado pela rede a resposta global para os desafios digitais enfrentados pelos meios de hospedagem.

Diante do ritmo acelerado com que surgem inovações tecnológicas, bem como a inserção rápida do cliente neste meio, a Accor tem como objetivo repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a viagem do hóspede, melhorando os serviços oferecidos por parceiros e investidores e consolidando a participação no mercado de distribuição do grupo.

O plano será implementado por meio de oito programas, previstos para entrarem em operação no início de 2015.

Segundo Sébastien Bazin, presidente e diretor executivo da empresa, a Accor está se transformando num perfil estratégico, de nível digital e gerencial. "O plano aborda toda a gama de desafios digitais e tem como objetivo fazer da Accor a líder de uma indústria em rápida mutação".

Serviço
www.accor.com