accorMercure Aeroporto conta com 120 apartamentos

A Accor anunciou a conclusão das reformas de renovação de dois hotéis na região metropolitana de Curitiba. O Mercure Aeroporto, localizado em São José dos Pinhais, e o ibis Styles Santa Felicidade, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os empreendimentos são resultado da conversão de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group). Em 2017, a rede francesa anunciou que passaria a administrar 21 hotéis do grupo hoteleiro.

“Entre julho e agosto, a Accor apresentou três hotéis totalmente renovados na capital paranaense, incluindo o ibis Styles Batel. No total, temos 15 hotéis em nosso portfólio na região metropolitana de Curitiba, o que só reforça nossa confiança na cidade e sua importância para a região”, disse o COO de marcas Midscale e Economy da Accor no Brasil, Olivier Hick.

O ibis Styles Batel também fazia parte do portfólio do BHG. 

Accor: renovações

O Mercure Aeroporto ganhou decoração inspirada na tribo indígena Kaingang e disponibiliza 120 apartamentos que acomodam até dois adultos e uma criança. Entre os serviços oferecidos, estão: academia, bar, lavanderia, salas de eventos e translado gratuito para o Aeroporto Internacional Afonso Pena. O hotel também é dog friendly.

Já o Santa Felicidade presta homenagem à comunidade italiana local, ganhando um novo conceito de restaurante do grupo hoteleiro, o Capone’s, inspirado nas salumerias da Itália. O cardápio privilegia os sanduíches feitos com embutidos ao estilo italiano, como salame e pepperoni, mas também conta com versões sem carne para os vegetarianos.

Os quartos podem acomodar até quatro pessoas e permite a hospedagem de cachorros com até 15 quilos. Espaço Kids, piscina aquecida e academia completam a infraestrutura da propriedade.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor