AccorHotelsO ibis Itatiba é o 41º da marca no estado de São Paulo

Cidade conhecida por receber casamentos, Itatiba (SP) terá mais uma atração para seus noivos e visitantes. O local recebe sua primeira unidade ibis, marca econômica da Accor. O empreendimento possui 126 acomodações, distribuídos em seis andares.

“Quem viaja para um casamento quer conforto, espaço para poder se arrumar, encontrar os amigos e os parentes e um café da manhã que vá até tarde. Pensando nisso, o novo hotel oferecerá tudo isso”, afirma Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil. “O ibis Itatiba terá o melhor custo-benefício da região, atendendo a hóspedes de lazer e corporativos”, promete o executivo.

A propriedade é dog friendly, recebendo cães de até 15 quilos. Além disso, o hotel pode ser utilizado como espaço de coworking, oferecendo internet e refil de café durante todo o dia no lobby. Esta área, por sua vez, utiliza o conceito Avanzi. Nele, o lobby é o centro do hotel, onde tudo e todos se encontram antes de alguma ocasião. O local foi montado com cores quentes, sofás amplos e móveis com muita madeira.

AccorHotels: outras comodidades

No café da manhã, o buffet oferecido possui frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, bebidas quentes e frias. Nesta refeição, o local funciona das 6h às 10h de segunda-feira a sábado. Aos domingos, a ocasião se estende até o meio-dia. Para o almoço e o jantar, os chefs da casa preparam um cardápio variado. Hóspedes e passantes podem aproveitar a novidade.

O empreendimento na cidade faz parte da expansão da AccorHotels com suas marcas econômicas pelo interior paulista. A última cidade a receber um hotel do gênero foi São José do Rio Preto, no começo de fevereiro.

(*) Crédito da foto: WU Jianxiong/Unsplash