Accor implementará 13 Ibis Budget em CingapuraAccor passará a ofertar o maior número de quartos no país asiático

Dona do maior pipeline da América do Sul, a Accor aumentará seu portfólio do outro lado do mundo, mais precisamente em Cingapura com 13 hotéis da bandeira ibis Budget. As aberturas integram o acordo fechado com a Global Premium Hotels, que operavam antes com a bandeira Fragrance. Reservas já estão disponíveis a partir deste mês.

Com a conclusão da parceria, a Accor passa a ser a maior operadora hoteleria na cidade estado. Agora, a empresa mantém 30 hotéis e um total de 7.625 quartos, divididos em 3.357 quartos de luxo e premium, 1.840 midscale e mais 2.428 econômicos.

Accor: reformas em dois Parc Sovereign

Além dos 13 hotéis, a rede francesa também converteu duas unidades da marca Parc Sovereign, que já tiveram reformas iniciadas. As duas propriedades, segundo a empresa, devem adotar as bandeiras Mercure e ibis Styles. A expectativa de reinauguração é no ano que vem.

Garth Simmons, diretor de Operações da Malásia, Indonésia, Cingapura e sul da Ásia da Accor, disse que os novos ibis Budget atenderão tanto a turistas de lazer, como os corporativos. Os quartos servirão para até três pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ibis