(foto: divulgação/Accor)

A cidade Não-Me-Toque, localizada no interior do Rio Grande do Sul, é o novo destino alcançado pela companhia francesa Accor. A cidade ganhou uma unidade ibis Budget, que contou com investimentos da ordem de R$ 11 milhões. A unidade é a primeira da corporação na região.

Recém-inaugurado, o hotel possui 80 quartos em sua estrutura e integra o plano de expansão da rede com foco nas chamadas cidades secundárias, que são destinos pequenos com grande força econômica regional.

O ibis Budget Não-Me-Toque oferece apartamentos para até três pessoas, podendo ser quarto duplo (cama de casal ou duas camas solteiro) ou triplo (cama de casal e beliche ou duas camas solteiro e beliche) – e o valor da diária não muda. Todos os quartos estão equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído, TV Full HD e wi-fi grátis.

O estacionamento é privado e coberto e os serviços de recepção e loja de conveniência operam 24h por dia, sete dias por semana. O projeto arquitetônico englobou práticas sustentáveis de uso de energia e água, além de ser um hotel 100% não fumante.

Conforme noticiado pelo Hôtelier News, outra novidade da rede é a abertura de uma nova unidade em Bacabal, no Maranhão.

Serviço
www.ibis.com