(foto: divulgação / Edelman Significa)

Líder em número de meios de hospedagem no País, a Accor segue sua rotina de inaugurações e ampla sua presença no Rio de Janeiro. Hoje (2), a companhia francesa abriu as portas do supereconômico ibis budget nas imediações da praia de Copacabana – mesmo local onde abriu outro prédio ibis no mês passado. Com a novidade, a empresa ganha mais 124 apartamentos para sua oferta na região.

O empreendimento foi viabilizado em parceria com a Galwan Construtora e a UP Asset Management e deve gerar cerca de 21 empregos diretos. "A AccorHotels está em um processo de forte expansão no Rio de Janeiro. Somente este ano, já foram inaugurados seis hotéis no Estado", afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da chancela ibis na América do Sul.        

O ibis budget Copacabana fica no prncipal bairro da zona sul e tem diversas opções de lazer próximas a si. Alternativas como restaurantes, quiosques e bares não faltam além do fácil acesso a pontos turísticos como Forte de Copacabana e Praia do Arpoador. 

A companhai considera que o novo meio de hospedagem, assim como os demais que funcionam sob a mesma bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentar uma hospedagem 3×3, que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e, também, parcelar o valor das diárias em até três vezes. Em todas as áreas dos estabelecimentos, o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7.

Serviço
www.accorhotels.com