(foto: divulgação / AccorHotels)

Destino altamente procurado por turistas em férias pelo Brasil, Balneário Camboriú, no litoral catarinense, terá sua oferta hoteleira enriquecida com a marca supereconômica da Accor. A rede francesa acaba de acertar os detalhes para desenvolver um novo ibis budget na cidade litorânea. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Pires Hotéis e Turismo, que será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação. 

Os números de investimentos para o edifício beiram os R$ 13 milhões. São 104 quartos disponíveis, gerando 18 empregos diretos e 50 indiretos. A torre fica na Rua 1151, parte central da cidade e próximo de diversas facilidades.

O ibis budget Balneário Camboriú atenderá alta procura de hóspedes, que buscam as beleza das praias, a diversificada gastronomia e a intensa programação noturna do local.

"O turismo de lazer é uma estratégia da companhia e dentro de nosso desenvolvimento temos cidades em que este segmento é ascendente, caso de Balneário Camboriú, que é uma região onde o turismo de negócios e o lazer se equilibram em atrair hóspedes ao longo do ano", aponta Eduardo Camargo, diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da companhia. 

Atualmente, a AccorHotels conta com 15 hotéis em operação em dez cidades do estado de Santa Catarina. Até 2020, serão 12 munícipios atendidos pelo Grupo no Estado.
 
A previsão de inauguração da propriedade é de quatro anos. Acima do tempo habitual para construção deste tipo de hotel. O programa de expansão da Accor na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.

Serviço
www.accorhotels.com