Accor lança marca de luxo em parceria com sbe Entertainment Group

Accor - Sanderson London HotelLobby surrealista do Sanderson London Hotel, na capital inglesa

O primeiro fruto da aquisição de 50% da sbe Entertainment Group pela Accor foi anunciado. Em parceria, as duas empresas confirmaram o lançamento da marca de luxo The House of Originals. A divulgação foi feita ontem (5), durante o IHIF (International Hotel Investment Forum), que termina hoje (6), em Berlin.   

Segundo as duas redes, a nova bandeira nasce com o melhor (e mais luxuoso) que o portfólio da sbe pode oferecer. Ao todo, quatro hotéis de luxo estão no inventário, espalhados pelos Estados Unidos, Reino Unido e Turquia. São eles: Sanderson London Hotel e o St. Martins Lane (ambos em Londres), Miami Beach Shore Club (Miami) e 10 Karakoy (Instanbul).

Accor: planos

A The House of Originals contará com o apoio da Accor na plataforma global de distribuição e fornecimento. Além dos hotéis já em funcionamento, a nova marca tem cinco hotéis no pipeline. Paris, Londres e Dubai estão entre os destinos que devem receber empreendimentos da nova bandeira.

“No sbe estamos sempre procurando criar experiências memoráveis. A The House of Originals incluirá os incríveis destinos que já estamos presentes e criará uma comunidade e uma rede de propriedades globais únicas ”, diz Sam Nazarian, fundador e CEO da sbe, em comunicado.

"O mercado lifestyle continua a crescer rapidamente e tem uma das maiores taxas de expansão do setor", acrescenta Gaurav Bhushan, diretor global de Desenvolvimento da Accor. “A The House of Originals é a combinação perfeita entre o know-how em entretenimento e de A&B (Alimentos & Bebidas) da sbe e o alcance global da Accor, especialmente em termos de distribuição, fidelidade e desenvolvimento”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/sbe Entertainment Group

Comentários