O Novotel São Paulo Center Norte 
 também celebra o mês das crianças
(foto: arquivo HN)
 
A Accor celebra o mês das crianças com diversas ações sociais promovidas pelas marcas Novotel, Ibis e Formule 1. De acordo com a rede hoteleira, o objetivo é que as ações arrecadem, em conjunto, mais de R$ 110 mil em prol de entidades, 10% acima do total do ano passado.
 
No dia 12, os hotéis Ibis e Formule 1 de todo o Brasil realizam o Dia das Crianças Solidário, no qual toda a renda obtida com a venda de cafés da manhã será doada para duas instituições. O Ibis irá reverter o valor para a Alfabetização Solidária (AlfaSol), enquanto o Formule 1 auxiliará os Doutores da Alegria.
 
Os empreendimentos da marca Novotel também têm um dia de comemorações e solidariedade: 23 de outubro. Nesta data, os hotéis receberão pais e filhos para participar de atividades especiais programadas para a família, com destaque para a parceria com a Fundação Gol de Letra, que ficará responsável por atividades lúdicas no espaço Family&Novotel nos hotéis das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
A entidade também irá receber uma doação no valor de R$ 10 por cada feijoada vendida pelas unidades, com exceção do Rio de Janeiro.
(Juliana Bellegard)